COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o MunicÃpio
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de MILTON BRANDÃO/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
Regulamento da Lei de acesso à informação - 12527
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de MILTON BRANDÃO/PI
Endereço:RUA JOSÉ MARTINS, 643 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.253-000 - MILTON BRANDÃO/PI
Telefone: 86 3281-0064
Horário de atendimento: 07:30hs às 11:30hs e 13:30hs às 17:30hs.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - RUA JOSÉ MARTINS
Telefone: 86 3281-0064
Horário de atendimento: 07:30hs às 11:30hs e 13:30hs às 17:30hs.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | |
E-mails: | |
Telefones: |